domingo, 23 de dezembro de 2012

Mais um ano chega ao final.


Durante este ano vivemos emoções alegres e tristes, ganhamos batalhas  e perdemos algumas também, conquistamos coisas mas certamente perdemos algumas.
Em resumo vivemos e passamos mais um ano nesta longa jornada chamada vida. Há aqueles que se dizem ter muita sorte, há outros que se dizem merecedores por isso, mas eu tenho plena convicção de que só chegamos ao final deste ano porque Deus olhou em especial pra nós.
Nos deu a alegria de viver as emoções boas e esteve conosco durante as tristes, nos deu força pra definir as vitórias e evitou que ganhássemos outras que não seriam tão boas assim pra nós, nos deu saúde para que pudéssemos conquistar o que conquistamos e nos consolou pelas perdas.
Esse Deus cuidou de mim e da minha família com ternura, com amor e com todo cuidado que um Pai cuida do seu filho.
Obrigado Senhor porque um dia enviastes o seu próprio filho para nos salvar e para um dia nos levar para o maravilhoso encontro com o Pai.
Eu e minha querida família desejamos a todos que estão tendo acesso a esta mensagem, um abençoado Natal e um ano de 2013 repleto do amor de Deus.
E lembrem-se que o filho de Deus deixa a glória que sempre teve com o Pai e desce para morrer em nosso favor.
O Espírito Santo, regenera e nos sela como propriedade exclusiva de Cristo.
Agora, nós, filhos de Deus, povo redimido, alcançado pela graça, devemos exaltar pelos séculos sem fim, o Cordeiro de Deus, por tão grande salvação.
Que o Natal de Jesus seja celebrado em família por todos nós, com fervor, com alegria indizível e com entusiasmo sem igual!

Feliz Natal e Feliz 2013.

São os votos de 
Mario, Fatima, Natalia e Giovana.


Um comentário:

  1. Irmão Mario e Familia,

    È com grande prazer e temor a DEUS que desejamos a você e sua familia, um NATAL REPLETO DE PAZ E REALIZAÇÕES, que Deus continue abençoando você e sua linda Familia.

    Um beijo no seu coração.

    Edson Campos e familia

    ResponderExcluir