quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Apelo aos jovens


Se entregar pra Jesus esta difícil pra você?
Requer muita renuncia?
Negar uma atitude, um costume, uma amizade, um grande amor...
Há uma porta fechada na sua vida, a porta do coração...
E esta porta tem a fechadura do lado de dentro.
Não consegue abri-la sozinho?
Ouça a voz de Jesus dizendo:

" Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei e cearei com ele e ele comigo." Apoc.3:20

Se você esta ai assentado sem forças para levantar, se uma amizade que parecia maravilhosa desapareceu de um momento para o outro e deixou você decepcionado.

Se escorregou e uma aventura proibida, ou acariciou uma relação ilícita, se a sedução foi entrando pelos olhos e acabou anestesiando os sensores da consciência, se a sensualidade desenhou fantasias que se esvoaçaram nas brumas da ilusão, deixando sequélas irreversíveis.

Venha para os braços do Pai, ele compreende você, jamais rejeitará um ferido da jornada que se volta para ele, desconsidere as cobranças e incompreensões dos supostos amigos que se esqueceram de você e desapareceram no momento em que você mais deles precisava.

Corra para os braços do Pai, o amigo jamais falhou ou decepcionou a alguém, o Deus das segundas chances, aquele que conhece a estrutura humana, jamais deixará um filho abandonado no meio da estrada, ele quer que voce esteja cada vez mais perto dEle, inteiramente seguro, completamente feliz, realizado e salvo nos benditos braços do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário