sexta-feira, 4 de março de 2011

Carta de uma filha

Para minha família.

Eu tenho 5 anos e estou com medo do primeiro dia de aula na escola, então eu corro para o braço de vocês aonde me sinto protegida de qualquer coisa que possa me acontecer, o ano se passou e a escola foi deixada pra trás pela espera do maravilhoso natal que me é surpreendido por um papai Noel com um relógio muito similar a do meu pai, mas mesmo assim peço o meu presente de natal: Uma irmã! E tenho que agradecer, pois esse pedido foi atendido rapidinho.
Agora eu tenho 7 anos e já encaro o primeiro dia de aula mais tranqüila, mas quando saio para o recreio encontro a minha Mulher Maravilha com a sua Escudeira Mirim sentada no banco da escola com medo que eu chorasse e novamente eu corro para os braços de quem me faz sentir segura.
“Eu não sei por que todas as árvores mudam no outono.
Eu sei que vocês não tem medo de nada
Não sei se a casa da Branca de Neve está perto ou longe daqui
Mas eu sei que eu tive o melhor dia com vocês”

Eu lembro de um vídeo aonde pai está brincando de dentista comigo e com a Gi, também tem um vídeo aonde a mãe esta com uma máscara de bigode e óculos alimentando a Gigi e....
“Esta é a idade de princesas e navios de piratas e os sete anões
Onde vocês olham pra nós dizendo que somos as princesas mais lindas do mundo”

O tempo passa e se eu for colocar cada lembrança aqui não existiriam páginas, agora eu tenho 19 anos e meu pai me deixou na porta do vestibular porque não queria entrar sozinha, eu tenho 19 anos e minha mãe me coloca pra dormir toda noite, eu tenho 19 anos e vejo a minha irmã como minha eterna pequena, eu tenho 19 anos e ainda são gravados vídeos ( relatórios de viagem ) eu tenho 19 anos e ainda brincamos de esconde-esconde, eu tenho 19 anos e ainda preciso e sempre vou precisar de VOCÊS que são o meu porto seguro e o lugar aonde eu corro e sempre me sinto segura e protegida. Só quero deixar registrado o quanto vocês são a minha vida, o quanto eu AMO vocês e o quanto eu sou eternamente grata a Deus por Ele me amar tanto me abençoando com uma família tão ESPECIAL. VOCÊS são a minha vida e sem vocês ao meu lado eu não sou nada!

Mãe - MUITO OBRIGADA por tantas noites em claro cuidando de mim, por tanta paciência em brincar comigo antes da Gi nascer, por tanto amor e zelo ao me ouvir, me fazer rir e me apoiar SEMPRE, obrigada pelas horas de conversa e pela companhia constante na minha vida, você sabe que é a minha MELHOR AMIGA! OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR E SER ESSE EXEMPLO DE MÃE!

Pai ­- MUITO OBRIGADA por tantas noites acompanhando a Mami em claro cuidando de mim, por tantos conselhos, por me fazer rir todo dia, por nunca deixar com que nós percebêssemos qualquer situação de problema, pelas cartinhas de 1992, 1995, obrigada por ser o meu tutu super herói , pelas flores constantes de aniversário, por ser meu MELHOR AMIGO! OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR E SER ESSE EXEMPLO DE PAI!

Gi – MUITO OBRIGADA por me aturar na TPM haha, por não se importar com o meu lado sonâmbulo, por me fazer gargalhar, por me defender com seu jeitinho, por ser o meu presente de natal, por ser a minha jóia rara que eu sempre vou querer proteger a sete chaves e por ser a minha METADE e MELHOR AMIGA! OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR E SER ESSE EXEMPLO DE IRMÃ!

Jesus – O MEU ETERNO AGRADECIMENTO POR EXISTIR NA MINHA VIDA E FAZER COM QUE A NOSSA FAMÍLIA SE CONSTRUÍSSE DE UMA MANEIRA TÃO LINDA, OBRIGADA POR NOS CARREGAR NO COLO E NOS MANTER SEMPRE PERTO DE TI, OBRIGADA POR ELES EXISTIREM NA MINHA VIDA, OBRIGADA POR ELES SEREM EXATAMENTE DO JEITINHO QUE SÃO, OBRIGADA PELA NOSSA UNIÃO E POR CRIAR ESSE BANQUINHO DE QUATRO PÉS QUE SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER E O MOTIVO DO MEU ORGULHO E DE QUERER DAR TANTO ORGULHO.
OBRIGADA POR SE TORNAR O NOSSO REFÚGIO E A PESSOA PARA QUAL NÓS QUATRO CORREMOS PARA OS BRAÇOS QUE NOS FAZ SENTIR SEGUROS.

“Agora eu sei porque as árvores mudam no outono
Eu sei que vocês estavam do meu lado mesmo quando eu estava errada
E eu amo vocês por me amarem
Então estou aproveitando esta chance para dizer que eu tive e tenho os melhores dias com vocês”

AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário